quarta-feira, 2 de maio de 2012

Who says- inicio



"Se você está tentando me transformar em outra coisa está claro que eu não vou topar isso. Eu não sou idiota" - Avril Lavigne

Who says- inicio
            Estou de frente para Usher, é galera isso mesmo estou de frente para o gato do Usher e estou me segurando para não agarrar ele, aquela boca, que corpo, mas voltando ao que eu estava contando eu estou aqui de frente para o Usher tentando me concentrar para cantar para ele, mas aqueles olhos fixamente em mim NÃO me deixam me concentrar, olhei para Mike, meu empresário e percebi o quanto ele fica feio perto do Usher, eu ri e Mike me olhou feio. Eu percebi que naquele momento eu estava parecendo uma retardada rindo do nada, enquanto o Usher estava na minha frente me esperando cantar. Explicando o que eu estou fazendo aqui, eu sou de Londres e estou em Atlanta em busca do meu sonho, isso mesmo eu quero ser cantora. Voltei o meu olhar pra Usher e me sentei diante de um piano que havia ali naquela sala, que a propósito eu amei, comecei a tocar a introdução de “my imortal – evanescente” e a cantar.
Ao terminar respirei fundo, estava sem fôlego. Olhei para Usher que estava paralisado, se querem saber ele ainda continua lindo. Eu fiquei brincando no piano até o Usher acordar pra vida, o que não demorou muito, ele sorriu.
 Usher: foi perfeito – ele estava com cara de quem viu um fantasma, eu sou feia mais não é pra tanto
Alyssa: sua cara não diz isso – ele riu
Usher: você canta perfeitamente bem – sorri sem mostrar os dentes – fica aqui, vou ligar para a gravadora
Assim que Usher saiu Mike começou a pular, mano ele quase subiu nas paredes, homem-aranha U.U e eu fiquei tocando “innocence – avril lavigne” no piano.
**
Depois de longos minutos, longos mesmo foram mais de meia hora no celular. Mike até cansou de pular e eu toquei mais de mil musica, cara eu até cansei.
Usher: Você tem muita sorte – Usher entrou na sala falando
Alyssa: Não acho isso, mas qual é a boa? – parei de tocar me virando para Usher
Usher: encaixei você para amanha, um dos meus amigos vai perder a hora do almoço, então amanha faça valer a pena ele não almoçar – ele riu
Mike: ela vai
Alyssa: vou pensar no caso dele – falei brincando
Usher: amanha me encontre em frente a gravadora Island Records  ao meio dia em ponto – a frase que ele falou soou como uma ordem
Mike: tudo bem, até lá – Mike esticou a mão para Usher, que a apertou
Eu fiquei tão, mas tão feliz por não está em Londres e poder da um abraço no Usher, vocês sabiam que lá as pessoas não se abraçam?
**
Foi curto eu sei, mas isso é só para vocês saberem como a fic vai ser ótima, e não é papo de autora não. O inicio ficou parecido com a de uma ib comum mais no próximo capitulo eu vou surpreender vocês, porque eu sei que tanto eu como vocês estão enjoadas de ver essas fics iguais e eu digo e afirmo pra vocês que essa não vai ser igual a essas.
            E sobre o nome da fic eu coloquei esse não por causa da Selena, não que eu não goste dela, e eu não gosto mesmo, desculpa ai aos fãs dela, mas é que eu identifiquei a fic com a tradução da musica dela.
            Espero que tenham gostado e até a próxima... Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário