quarta-feira, 2 de maio de 2012

Who says - sinopse


"Andar dentro das regras faria minha vida tão chata." - Avril Lavigne

Who says – sinopse
As pessoas têm o dom de botar dificuldade em tudo, e eu sou a que mais sabe fazer isso. Muitos dizem que sonhos não são para ser vividos e que devemos sonhar só quando dormimos, eu penso ao contrario. Eu tenho sonhos e sinceramente não vou desistir até conseguir realizá-los, de vez em quando eu tenho aquelas recaídas de “á nada vai dar certo”, “nada dá certo pra mim”, mas como eu disse, eu domino esse dom. Existem aqueles que me apóiam em realizar o meu sonho e me ajudam, mas tem aqueles que nasceram para infernizar a vida dos outros e ficam falando merda, mas eu to pouco me fodendo pra eles.
            Personagens
Eu
A Alyssa, 18 anos, (é tudo que precisam saber)
Jusitn
18 anos, muito lindo, astro teen, desejado por todas. (vocês sabem tudo sobre ele). 



** 
essa é a sinopse da fic e eu espero que gostem. 
beijooos
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário